sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reflexão sobre o curso

Durante a semana tive uns dias muito difícil, pois stava passando por um momento de muita dor, mas como sempre problemas pessoais não pode interferir em nossa vida profissional, mesmo assim nãaao consegui ter uma participação como eu sempre gosto nos debate pois estava com uma certa tristeza. Mas as atividades que era descritiva tentei fazer o melhor possível, se ficou algumas atividade sem fazer me passe um recadinho que prometo refaze-las..

Como já disse em outros momento tive muitas dificuldades por que eu não tinha conhecimento de muitas atividades, e a professora teve paciência e clareza quando explonou as atividades, tornando assim de facil compreensão.

O que mais me chamou atenção é que sempre quis trabalhar com vídeo, e também muitas atividades do curso do teleduc que estou fazendo, esse curso veio a contribuir muito para minha pratica e resolução das outras atividades, e acabamos trocando algumas experiências.

Minha sugestão para o curso de 100 hs, é que faça como foi feito agora, por etapas presencias,poi vai no maximo duas semanas e meias e não precisa ser corrido,pode ter um intervalo por bimestre para que não atrapalhe os alunos na escola.

Autora: Lucimeiri Ribeiro de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário